Criar um Site Grátis Fantástico
UFOS
UFOS

   

Governo chileno perplexo por OVNI que apareceu em show aéreo militar (ATUALIZAÇÃO: 14/3/2012)

 

Em sua palestra o general apresentou os resultados de um caso espetacular de avistamento de um OVNI por várias testemunhas.  O OVNI foi visto na manhã de 4 de novembro de 2010, durante um show aéreo da Academia da Força Aérea em El Bosque, Santiago – Chile.

Embora ninguém tenha notado o fato durante a parada, sete testemunhas se manifestaram após o evento, com diferentes vídeos mostrando o estranho objeto metálico que se movia a velocidades extremas.

O show aéreo fazia parte da cerimônia que ocorre de quatro em quatro anos, para celebrar a mudança do Comandante-em-Chefe da Força Aérea Chilena.

À primeira vista os vídeos parecem normais, mas se prestarmos a atenção em cada um deles, há um brilho estranho, como se algo pequeno estivesse se movendo pela tela.  Após investigação, Bermudez diz que cada vídeo mostra o que parece ser um objeto metálico redondo, com um domo, se movendo pela tela.

Bermudez é diretor do Comitê de Estudo do Fenômeno Aéreo Anômalo.  Durante sua análise Bermudez diz que o CEFAA primeiramente abordou astrônomos céticos.  Apesar de não acreditarem em OVNIs, os astrônomos estimaram a velocidade do objeto como sendo de 10.000 km/h.

O general também disse aos participantes do congresso que ele está convencido ser importante a continuidade dos estudos sobre os OVNIs.  Além disso, ele acredita que uma agência deveria ser estabelecida para investigar o assunto em escala global, preferivelmente dentro das Nações Unidas.

O Chile é um dos poucos países no mundo que tem uma organização investigativa de OVNIs que é financiada pelo governo.

Veja algumas das fotos extraídas dos vídeos, mostrando o estranho objeto:

 

O General Bermudez mostrou a análise feita pelos astrônomos do Comitê Externo de Conselheiros do CEFAA, as quais estabeleceram que o objeto não era um meteoro, um cometa, reentrada de lixo espacial, um pássaro, e nem um avião.  Além disso, os cientistas relataram que o OVNI fez “uma manobra arriscada em frente às aeronaves, do oeste para leste“, e que ele fez “uma manobra em vôo a baixa altitude e alta velocidade“.   O relatório também estabeleceu que “o objeto mostra luzes e efeitos de sombra de reflexões metálicos, e uma forma de elipse” e que “os observadores em terra não detectaram o objeto, apesar dele passar por sobre suas cabeças, assim não havia uma onda sonora que o acompanhava“.

 


Em 2010, OVNIs pairaram sobre a base dos fuzileiros navais dos EUA, no Afeganistão

07/03/2012

Uma testemunha estadunidense dentro da base de fuzileiros Leatherneck, no Afeganistão, relatou que muitas pessoas viram uma série de 7 luzes, igualmente espaçadas, no céu, as quais apareceram e reapareceram durante uma noite.  O evento foi relatado ao Mutual UFO Network – MUFON.

Estávamos todos em nosso escritório, em Leatherneck, quando fomos avisados para sair e ver as luzes no céu“, disse a testemunhas.

Eu sei que todos os meus amigos, os quais estavam conosco, viram a mesma coisa.  As luzes ficaram tanto tempo lá em cima que as pessoas acabaram indo embora“.

As luzes estavam pairando no mesmo lugar, mas elas desapareciam e reapareciam.

Elas estavam lá por um longo tempo, sem movimento.  Elas desapareciam por alguns instantes e reapareciam.  Elas não se moviam ou piscavam, nem faziam ruído.  Parecia que elas estavam à uma grande altitude, mas não há como calcular. Um evento espetacular.

O incidente ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2010 e deveria ter sido notícia de primeira página dos jornais no mundo inteiro.  Mas claro, não não foi publicado porque os OVNIs são parte da imaginação das pessoas, especialmente de soldados altamente treinados

 




 

Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar na Lua, reafirma que OVNI acompanhou a missão Apollo.

Sabemos que muitos leitores do não gostam quando o apresentador mexicano Jaime Maussan aparece em alguns vídeos aqui.  Apesar de sabermos que Jaime tem a tendência de exagerar suas reportagens, ou até mesmo apresentar coisas obviamente naturais como sendo extraordinárias, é indiscutível o fato de que muito do que ele apresenta são ocorrências genuínas.

E este é o caso do seguinte vídeo, que mostra o famoso astronauta Buzz Aldrin, alegadamente o segundo homem a pisar na Lua, em entrevista num canal de televisão francesa, reafirmando que ele e o resto da tripulação (Neil Armstrong e Michael Collins) durante sua missão até a Lua em 1969, viram e filmaram um OVNI acompanhando sua nave.

Assista o vídeo:




 

 

 

Paradigm Research Group tenta novamente extrair a verdade da Casa  Branca

24/02/2012

 

o Paradigm Research Group, através de seu diretor  Stephen Bassett, tem pressionado o governo dos EUA para uma resposta oficial  sobre a realidade dos OVNIs.
 
Em sua primeira tentativa, apesar de  ter conseguido o número de assinaturas suficientes (graças  em parte aos nossos leitores que também colaboraram assinando a petição) para uma resposta oficial da Casa  Branca, a resposta não foi satisfatória.
  Agora, o PRG tenta novamente conseguir uma  resposta oficial do governo dos Estados Unidos sobre a realidade extraterrestre,  mas de outra forma.  Veja a liberação de imprensa que acabamos de receber  do grupo:
 

Petição ao Obama para a investigação da  Administração Clinton, a respeito da Iniciativa Rockefeller

Washington, DC – Em 22 de setembro de 2011, o Paradigm Research Group (PRG) submeteu  ao projeto ‘We the  People‘ (Nós o Povo) da Casa Branca uma ‘Petição para a Revelação’ [da  realidade extraterrestre].  Milhares de petições foram submetidas ao ‘We the People‘ e aproximadamente 400 dessas acumularam o mínimo de 150  assinaturas requeridas para serem publicadas no site da Casa Branca.   Algumas dezenas das petições publicadas acumularam as 5.000 assinaturas  necessárias para uma resposta formal da Administração Obama (e agora 25.000 são  necessárias).

Uma das petições que recebeu uma resposta formal  foi a submetida pelo PRG.  Esta petição atingiu a marca de 12.078  assinaturas e a Casa Branca respondeu em 4 de novembro de 2011, o que gerou  milhares de artigos de imprensa (TV e jornal) ao redor do mundo, em muitas  línguas.  A resposta da Casa Branca incluiu a declaração abaixo:

O governo dos EUA não possui quaisquer  evidências de que vida exista fora de nosso planeta, ou que uma presença  extraterrestre tenha contatado ou engajado qualquer membro da raça humana.   Além disso, não há informação acreditável que sugira que qualquer evidência  esteja sendo escondida do público.

Esta declaração do Gabinete para Políticas de  Ciência e Tecnologia é notável por três razões: 1) ela é falsa; 2) ela é  indefensável; e 3) ela marca a primeira vez que um ramo executivo do governo dos  Estados Unidos colocou em escrita sua posição a respeito de um fenômeno que tem  atingido a consciência global desde 1947.

Em resposta à posição da Casa Branca, o PRG hoje  submeteu ao ‘We the People‘, a ‘Petição para Revelação II – A  Iniciativa Rockefeller’.  Ela diz o seguinte:

PEDIMOS À ADMINISTRAÇÃO OBAMA PARA  imediatamente investigar os esforços para a Revelação dos OVNIs/ETs durante a  administração Clinton — a Iniciativa Rockefeller.

A administração Obama formalmente declarou que, “O governo dos EUA não possui quaisquer evidências de que vida exista fora  de nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado ou engajado  qualquer membro da raça humana.

Se for verdade, o que o Gabinete para  Políticas de Ciência e Tecnologia do governo Clinton estava investigando de  março de 1993 até outubro de 1996, junto com o bilionário e amigo de Clinton,  Laurance Rockefeller?”

Aqueles que sabiam e não falaram publicamente  sobre esta iniciativa estão: Presidente Bill Clinton, Secretária de Estado  Hillary Clinton, John Podesta – diretor de transição do governo Obama,  Secretário de Defesa Leon Panetta, Vice-presidente Al Gore e Governador Bill  Richardson.

Se esta petição alcançar a marca de 25.000  assinaturas até 23 de março de 2012, a resposta da Administração deverá vir até  meados de abril de 2012 …

 Fonte: OVNIHOJE.COM

Artefatos semelhantes a alienígenas apresentados em mini documentário

Em busca de vestígios ancestrais da presença extraterrestre

                                   

 Durante as últimas décadas, nossas ciências acadêmicas vêm descobrindo fatos e mergulhando em teorias cada vez mais surpreendentes com relação ao passado humano, ficando evidente que nossos ancestrais eram muito mais evoluídos do que supúnhamos e que, provavelmente, toda essa tecnologia tenha sido recebida através de contatos que povos aparentemente primitivos tiveram com civilizações vindas do espaço. Essas constatações e indícios fizeram com que surgisse a Ufoarqueologia, uma linha de pesquisa dentro da Ufologia que investiga a presença de seres extraterrestres intervindo no passado remoto de nossa humanidade através da arqueologia, paleontologia, antropologia, sociologia, como também a própria história.

A existência e epopeia do Homo sapiens é muito curta se comparada ao planeta e, quiçá, ao universo. Possui cerca de 40 mil anos de civilização, mas mesmo assim temos muito pra contar. Descobrimos o fogo, criamos a roda, as religiões, sociedades, leis e atualmente estamos dando grandes passos na área tecnológica e espacial. Conquistamos pessoalmente a Lua, nossos robôs-sonda estão espalhados pelo Sistema Solar e estaremos em breve caminhando em terras marcianas, mas a principal pergunta ainda permanece: estamos sozinhos no universo? Mas então, onde estão nossos irmãos cósmicos?

Mesmo viajando a velocidade da luz (300 mil km/s), levaríamos quatro anos para alcançarmos a estrela mais próxima. Albert Einstein dizia que fendas no espaço, os chamados Buracos de Minhoca ou Buracos Negros [Wormholes, no inglês] poderiam nos levar às estrelas mais distantes. Infelizmente, ainda não chegamos a comprovar esta hipótese, devido ao nosso recente e iniciante avanço espacial. Essa poderia ser então, uma das chaves das viagens espaciais?

Civilizações mais antigas que a nossa humanidade e com séculos, milênios (ou dezenas de milênios) a mais de experiência poderiam realizar jornadas desse tipo? Temos muitos indícios e evidências de que seres inteligentes mais avançados tecnologicamente nos visitaram, desde o início até a atual data em suas naves, os chamados discos voadores ou UFOs. Livros considerados sagrados como Mahabharata ou Mahabarata, Alcorão ou Corão, a Bíblia no Antigo e Novo Testamento, como doutrinas de todos os continentes, culturas e raças - sem esquecer dos chamados apócrifos e manuscritos -, trazem narrações complexas e fantásticas, onde seres com dons especiais, classificados pelos povos antigos como deuses, anjos e demônios nos acompanharam, chegando até mesmo interferir na nossa história.

Registros, escritas e pinturas em cavernas (rupestres), artes medievais e vários artefatos encontrados, sem conclusão ou explanação científica, ainda contorcem a ciência moderna e muitos casos permanecem nos "porões" arqueológicos, simplesmente abandonados por falta de resolução.

Um mini documentário disponibilizado recentemente demonstra ainda mais descobertas nesta área.


       

 

Objeto anômalo é filmado no espaço sobre Edmonton, Canadá

23/02/2012
 

Este objeto anômalo foi filmado no céus de Edmonton, Canadá, no dia 12 de fevereiro passado.

A princípio o vídeo parece mostrar uma ‘pipa de LED’, contudo, após analisar o que o autor postou no vídeo, se ele estiver falando a verdade ou não estiver equivocado, pode ser algo muito mais intrigante.

Assista o vídeo:
                      
                                        
                                                             

3 NAVES QUE ESTÃO VINDO PARA TERRA. TRES OBJETOS SE ACERCAN A LA TIERRA

 

Esse video contém supostamente oque o google earth tanto escondia...



23/02/2012    Vermes do fundo do mar podem ajudar a desvendar vida em outros planetas

  Eles se parecem com aliens e podem ajudar a entender a possibilidade de vida  em outros planetas. As poliquetas, minúsculos vermes, são estudadas para desvendar como evoluíram para sobreviver a mais de 1 mil metros no fundo do mar, onde o sol nunca chega

Maior lua de Saturno é “candidata” a abrigar vida extraterrestre

Maior lua de Saturno é “candidata” a abrigar vida extraterrestre

28 de janeiro de 2012

 

Titã é a maior lua de Saturno e também um dos objetos mais atraentes do nosso sistema solar para o estudo astronômico. Por suas condições naturais, é um dos mais fortes "candidatos" a abrigar vida extraterrestre. Agora, graças às pesquisas do Centro Nacional Francês de Pesquisas Científicas e da Universidade de São Paulo, sabemos também que Titã possui uma atmosfera muito similar à da Terra.

 

Segundo o estudo, publicado recentemente na revista Nature Geoscience, a maior das luas de Saturno tem uma atmosfera densa de nitrogênio, na qual o etano e o metano líquido desempenham o papel que a água tem em nosso planeta, realizando processos hidrológicos muito semelhantes. Os pesquisadores também não descartam a possibilidade da existência de um oceano líquido sob a sua superfície.

 

Uma das semelhanças mais impressionantes é que, como a Terra, Titã tem uma atmosfera dividida em duas https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=MkaVTK_kT2gcamadas inferiores, das quais a mais baixa é a que mais influencia o clima.

 

Segundo os autores do artigo, esta descoberta, realizada graças a um modelo climático 3D, pode ajudar a compreender a formação da atmosfera terrestre e, ao mesmo tempo, antecipar o que se pode encontrar em outros planetas fora do nosso sistema solar.

 

Alien Captured on live TV in Argentina but 4Qua says its Faked ?

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Você acredita em uma invasão alienígena?
Sim, as provas são muitas
Não, são seres de paz
Talvez
Já estão entre nós
Somos experiências deles
Outros(comente)
Ver Resultados


Rating: 2.5/5 (201 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 Você avistou um OVNI,ou teve algum contato?

  se voçê avistou um OVNI e quer compartilhar com nossos leitores,envie seu relato para planetaufouniverso@live.com
.se voçê não deseja que seu nome seja publicado não esqueça de nos informar .

obrigado...