Uma testemunha estadunidense dentro da base de fuzileiros Leatherneck, no Afeganistão, relatou que muitas pessoas viram uma série de 7 luzes, igualmente espaçadas, no céu, as quais apareceram e reapareceram durante uma noite. O evento foi relatado ao Mutual UFO Network – MUFON.
“Estávamos todos em nosso escritório, em Leatherneck, quando fomos avisados para sair e ver as luzes no céu“, disse a testemunhas.
“Eu sei que todos os meus amigos, os quais estavam conosco, viram a mesma coisa. As luzes ficaram tanto tempo lá em cima que as pessoas acabaram indo embora“.
As luzes estavam pairando no mesmo lugar, mas elas desapareciam e reapareciam.
“Elas estavam lá por um longo tempo, sem movimento. Elas desapareciam por alguns instantes e reapareciam. Elas não se moviam ou piscavam, nem faziam ruído. Parecia que elas estavam à uma grande altitude, mas não há como calcular. Um evento espetacular.”
O incidente ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2010 e deveria ter sido notícia de primeira página dos jornais no mundo inteiro. Mas claro, não não foi publicado porque os OVNIs são parte da imaginação das pessoas, especialmente de soldados altamente treinados
Sabemos que muitos leitores do não gostam quando o apresentador mexicano Jaime Maussan aparece em alguns vídeos aqui. Apesar de sabermos que Jaime tem a tendência de exagerar suas reportagens, ou até mesmo apresentar coisas obviamente naturais como sendo extraordinárias, é indiscutível o fato de que muito do que ele apresenta são ocorrências genuínas.
E este é o caso do seguinte vídeo, que mostra o famoso astronauta Buzz Aldrin, alegadamente o segundo homem a pisar na Lua, em entrevista num canal de televisão francesa, reafirmando que ele e o resto da tripulação (Neil Armstrong e Michael Collins) durante sua missão até a Lua em 1969, viram e filmaram um OVNI acompanhando sua nave.
Assista o vídeo:
Petição ao Obama para a investigação da Administração Clinton, a respeito da Iniciativa Rockefeller
Washington, DC – Em 22 de setembro de 2011, o Paradigm Research Group (PRG) submeteu ao projeto ‘We the People‘ (Nós o Povo) da Casa Branca uma ‘Petição para a Revelação’ [da realidade extraterrestre]. Milhares de petições foram submetidas ao ‘We the People‘ e aproximadamente 400 dessas acumularam o mínimo de 150 assinaturas requeridas para serem publicadas no site da Casa Branca. Algumas dezenas das petições publicadas acumularam as 5.000 assinaturas necessárias para uma resposta formal da Administração Obama (e agora 25.000 são necessárias).
Uma das petições que recebeu uma resposta formal foi a submetida pelo PRG. Esta petição atingiu a marca de 12.078 assinaturas e a Casa Branca respondeu em 4 de novembro de 2011, o que gerou milhares de artigos de imprensa (TV e jornal) ao redor do mundo, em muitas línguas. A resposta da Casa Branca incluiu a declaração abaixo:
“O governo dos EUA não possui quaisquer evidências de que vida exista fora de nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado ou engajado qualquer membro da raça humana. Além disso, não há informação acreditável que sugira que qualquer evidência esteja sendo escondida do público.“
Esta declaração do Gabinete para Políticas de Ciência e Tecnologia é notável por três razões: 1) ela é falsa; 2) ela é indefensável; e 3) ela marca a primeira vez que um ramo executivo do governo dos Estados Unidos colocou em escrita sua posição a respeito de um fenômeno que tem atingido a consciência global desde 1947.
Em resposta à posição da Casa Branca, o PRG hoje submeteu ao ‘We the People‘, a ‘Petição para Revelação II – A Iniciativa Rockefeller’. Ela diz o seguinte:
“PEDIMOS À ADMINISTRAÇÃO OBAMA PARA imediatamente investigar os esforços para a Revelação dos OVNIs/ETs durante a administração Clinton — a Iniciativa Rockefeller.
A administração Obama formalmente declarou que, “O governo dos EUA não possui quaisquer evidências de que vida exista fora de nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado ou engajado qualquer membro da raça humana.
Se for verdade, o que o Gabinete para Políticas de Ciência e Tecnologia do governo Clinton estava investigando de março de 1993 até outubro de 1996, junto com o bilionário e amigo de Clinton, Laurance Rockefeller?”
Aqueles que sabiam e não falaram publicamente sobre esta iniciativa estão: Presidente Bill Clinton, Secretária de Estado Hillary Clinton, John Podesta – diretor de transição do governo Obama, Secretário de Defesa Leon Panetta, Vice-presidente Al Gore e Governador Bill Richardson.
Se esta petição alcançar a marca de 25.000 assinaturas até 23 de março de 2012, a resposta da Administração deverá vir até meados de abril de 2012 …
Fonte: OVNIHOJE.COM
Este objeto anômalo foi filmado no céus de Edmonton, Canadá, no dia 12 de fevereiro passado.
A princípio o vídeo parece mostrar uma ‘pipa de LED’, contudo, após analisar o que o autor postou no vídeo, se ele estiver falando a verdade ou não estiver equivocado, pode ser algo muito mais intrigante.
Esse video contém supostamente oque o google earth tanto escondia...
23/02/2012 Vermes do fundo do mar podem ajudar a desvendar vida em outros planetas
Eles se parecem com aliens e podem ajudar a entender a possibilidade de vida em outros planetas. As poliquetas, minúsculos vermes, são estudadas para desvendar como evoluíram para sobreviver a mais de 1 mil metros no fundo do mar, onde o sol nunca chega
28 de janeiro de 2012
Titã é a maior lua de Saturno e também um dos objetos mais atraentes do nosso sistema solar para o estudo astronômico. Por suas condições naturais, é um dos mais fortes "candidatos" a abrigar vida extraterrestre. Agora, graças às pesquisas do Centro Nacional Francês de Pesquisas Científicas e da Universidade de São Paulo, sabemos também que Titã possui uma atmosfera muito similar à da Terra.
Segundo o estudo, publicado recentemente na revista Nature Geoscience, a maior das luas de Saturno tem uma atmosfera densa de nitrogênio, na qual o etano e o metano líquido desempenham o papel que a água tem em nosso planeta, realizando processos hidrológicos muito semelhantes. Os pesquisadores também não descartam a possibilidade da existência de um oceano líquido sob a sua superfície.
Uma das semelhanças mais impressionantes é que, como a Terra, Titã tem uma atmosfera dividida em duas https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=MkaVTK_kT2gcamadas inferiores, das quais a mais baixa é a que mais influencia o clima.
Segundo os autores do artigo, esta descoberta, realizada graças a um modelo climático 3D, pode ajudar a compreender a formação da atmosfera terrestre e, ao mesmo tempo, antecipar o que se pode encontrar em outros planetas fora do nosso sistema solar.